RSS

Há aqueles momentos, aquele olhar, aquela expressão que só nós compreendemos...


Por muito dificil que possa ser o nosso dia a dia, há pequenos momentos, quando estamos os dois apenas,em parece que temos capacidade de parar não o mundo mas sim o Universo.
Todas as forças cosmicas, saem do Universo para nos envolver porque o nosso amor é suficientemente forte para as concentrar em torno de nós.
Podemos não ter riquezas infinitas, podemos não ser pessoas do poder, mas partilhamos uma coisa pela qual muitos mortais nunca alcançaram... O amor!
E sei reconhecê-lo em ti:

No teu olhar,
No teu sorriso,
No teu toque,
No teu cheiro,
Na tua voz,
Em todas as grandes e pequenas coisas que te compõem como pessoa!
Em todos os momentos que estamos juntos!
Em todos os momentos que estamos distantes...
Em todas as moleculas da minha alma que dizem que és tu o homem que sempre sonhei...

Eu sei que o resto de uma vida é uma eternidade, mas ao pé de ti sei que a eternidade será fantástica.


1 pensamentos:

Anónimo disse...

Somos pessoas divinais, fantásticas que conseguimos apreciar o que a vida nos dá a cada momento. Estes pequenos momentos fazem com que consigamos ultrapassar os obstáculos. Temos um espirito enorme, uma mentalidade suprema.


Querida o teu Homem está perdidamente apaixonado por ti.

Amo-te mt

Paulo Ferreira

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes