RSS
Apesar de andar em correrias,a lutar pelo futuro, sinto-me bem.
Apesar de não ter o tempo que tinha dantes, que chegava ao ponto de me permitir postar todos ou quase todos os dias neste blog, sinto-me a concretizar.
Apesar de todos os problemas, ou melhor, contra-tempos que a correria diária traga, sinto-me no caminho certo.
Estou e sigo o meu caminho! E tenciono continuar a fazê-lo, pois a sensação de realização, apesar de dores nas costas ou cansaço de outro tipo, é uma das emoções mais espectaculares que um ser humano pode ter.
Ao longo desta caminhada também tenho aprendido que apesar de as vezes podermos não ter efectivamente aquilo que planeámos, posteriormente revela-se uma boa surpresa.
Devido a isso mesmo que a volta ao inicio tenha sido trocada, devemos prosseguir o caminho acreditando na vida que nada é por acaso, e que as vezes as coisas que achamos menos positivas, posteriormente revelam-se vitórias verdadeiramente saborosas...

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes