RSS

Vou ser forte e vou me erguer, ter coragem de querer, não ceder nem desistir

Eu sei que tenho andado ausente, não só daqui mas às vezes ausente de mim também...
Os tempos que correm, têm sido passados entre estágio e investigação e coisas da vida.
Não são fáceis mas eu sei que as coisas que são verdadeiramente boas para uma vida, nunca se alcança com facilitismos.
Mas apesar de tudo, acho que tenho caminhado sempre com preserverança e tenho Fé em que no fim de tudo, vou concluir o meu caminho e começar novo caminho, com novos objectivos, e tudo o que é inerente à evolução de uma pessoa...

Já uma musica diz : " Vou ser forte e vou me erguer, ter coragem de querer, não ceder nem desistir..."

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes