RSS

Já chove e não é pouco...

Nestes dias que têm passado, tenho andado a estudar para a Discussão do Diário de Bordo, é incrível que quando não há outras matérias para se abordar uma pessoa perde-se um pouco a estudar, ou seja como não ha aquela pressão de " ahh e tal tenho que estudar para isto e aquilo" o estudo vai sendo com calma, se não se estudar agora estuda-se logo.
Quando andava a passear pelo site da ABC constato que esta semana o Derek Shepard vai tornar-se o Director do Serviço de Cirurgia, não sei porque mas isto ainda vai levar a que a Meredith se separe dele! Ladies and gentilmen, façam as vossas apostas!
Continuo a questionar-me porque é que ainda não sairam novos episódios de Flashfoward. Desistiram da serie? I don´t Know...

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes