RSS

Vida...

Nada muda as minhas convicções e a minha vontade de seguir em frente e vencer.
É incrível que apesar de saber que os dias, as horas, os minutos e os segundos da minha vida vão passando, e apesar de o sentido de responsabilidade aumentar, a minha alma sente-se verdadeiramente jovial!
Será que isto é o efeito muito chamado de " a força dos 20"?
Não sei, mas continuo a gostar de crescer, e a responsabilidade e envelhecer, não me assustam, porque o gene da "maluquisse" continua bem presente, acho que até cada vez mais acentuado!
E então desde que tenho alguém para partilhar toda esta evolução, a "maluquice" sim a vida tem realmente um sabor espetacular, mesmo nem sempre haver mar de rosas!
Gosto de viver, gosto de não só de agarrar a vida mas abraça-la, experimenta-la... Vive-la intensamente!!!
A todos os que andam mais embaixo, quero deixar a mensagem de que não desistam, vão em frente e lutem, porque todos nós temos sonhos e podemos achar que não se realizam mas mesmo assim continuamos a desejá-los até porque um dia, quando menos esperarmos eles acabam por acontecer...








Esta é pra cantar bem alto....

1 pensamentos:

Anónimo disse...

Quando começamos a ter mais responsabilidade, estamos a evoluir constantemente e a conseguir ultrapassar os nossos próprios obstáculos.
O sentido de responsabildiade faz parte da nossa vida das nossas vivências ao longo do tempo.

Amo-te intensamente.

Paulo Ferreira

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes