RSS

Countdown...

Tenho uma forte sensação de countdown neste momento...
Não é que queira voltar atrás do tempo, porque não quero. Tal não se deve a não ter gostado do que se passou, amei cada segundo, foram 4 anos intensos e por isso e muito mais quero guardá-los na minha memória para a posteridade partilhar com todos os que amo e amarei os momentos fantásticos que tive nesses 4 anos da minha vida...
Quero seguir em frente, mas quero confessar uma coisa se já achava que a batalha que tive até aqui era grande, o que se segue daqui para a frente então tem as verdadeiras dimensões titânicas...
Sei que neste momento o que se seguirá ainda está no segredo de Deus, mas quero continuar, quero seguir, vou lutar até à última gota das minhas forças, por muito que custe por muito que doa vou seguir em frente sem pensar duas vezes...
A vida é feita destas coisas e muitas mais...

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes