RSS

Dia de São valentim...

Como provavelmente a maior parte dos namorados do planeta, ontem eu e my better half comemorámos o dia dos namorados!
Apesar de todos os dias serem especiais para mim desde que esteja ao pé dele, ontem houve particularidades, nomeadamente a aventura que tivemos no Estádio do Jamor! E não seus marotos, nada disso que estão a pensar!
Fomos lá para ver o parque de actividades, no entanto, uma vez que o tempo não estava agradável, depois de voltas com o carro lá nos terrenos do Jamor, decidimos ir embora e eis que aqui a je mete-se na via contrária e para apimentar a coisa surge um segurança numa carrinha tipo Pick Up que pára e diz " Olhe que está em sentido contrário!" e eis que eu digo com o meu ar mais de santa e meio confusa: " Estou não estou senhor segurança! Confundi-me é que sabe estou ainda a aprender! Desculpe lá!" lol e eis que o senhor muito solícito mete os 4 piscas para os carros atrás abrandarem ( curiosamente aquilo apesar de desértico no momento encheu-se de carros) e lá fiz eu marcha atrás a alta velocidade e agradeci ao senhor segurança!"
E eis mais um pequeno episódio cómico que passei com my better half...
O resto do dia até poderia contarvos, mas fiquemos-nos por aqui... ;)Estes molhos que provámos ao almoço não sabemos do que eram feitos mas o laranja e o castanho eram muito bons!

Apesar de eu estar com um ar de alcoolizada não estava!! =P


Foi um dia Sui generis, mas acima de tudo mais um dia que passei a seu lado onde sentimento de o amar imenso continua e continuará a prevalecer...
Acho que é estas pequenas aventuras, estes sentimentos que uma pessoa tem quando encontra a sua alma gémea, pois pequenas coisas com ela têm a força das constelações do Universo!

Amo-te imenso...

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes