RSS

Frio frio frio...

Penso que se há coisa que mais se sente e se ouve falar é o frio que tem havido nestes dias...
Ora eu não sou excepção e também digo! Friooooo está mucho frioooooooo =P
Hoje foi uma tipica tarde de Sábado, acabei de o livro Fúria Divina de José Rodrigues dos Santos e my better half está cá!
Estivemos ambos a estudar, vimos uns episódios de DollHouse e agora ele está a estudar enquanto eu posto este comment.
É incrível como olho para ele e vejo-o tão concentrado a absorver a matéria e o meu coração e a minha alma dizem que é ele o homem da minha vida...
É aquela pessoa com quem quero estar tanto nos dias frios como nos dias quentes! Sim independentemente das circunstâncias é ele...

Tanto eu como ele, estamos a entrar numa fase mais stressante devido à época de avaliações mas sei que vamos conseguir ultrapassar, porque temos capacidade para isso e muito mais!
Depois daqui a uns tempos provávelmente iremos estar assim:

quer dizer as vezes também estamos assim né!=p lol

We just need time
We just need patiente
we just need faith
We just need our love
And go ahead
Because our wishes will become true

0 pensamentos:

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes