RSS

Bom 2010 a todos....

Eu sei que ando pouco por aqui, no entanto, como o ano passado foi estabelecido que ahhh e tal descrever a festa de fim de ano! Pela segunda vez aqui o faço!
Este ano todos os participantes do ano passado não apareceram, no entanto a festa não se deixou de fazer, antes pelo contrário!
Outra particularidade foi o facto de passar a passagem de ano com o my better half! Podem achar panisgas mas eu desejo que seja a primeira de muitas passagens de ano com ele!
A grande novidade é que a irmã do Paulo também arriscou a própria vida e também se juntou a esta gente "louca"...
Agora segue a dita passagem em imagens =P

Estivemos a fazer sushi! Noto que o meu better half tem muito jeito para fazer Sushi, já eu não gosto de o fazer mas apenas comer!:p

Curiosamente, apareço poucas vezes e quando sozinha nas fotos estou de costas....
Eu e a minha cara metade! Fiquei a olhar para o lado eu sei!!!
Nuno e a sua better half- Paula
A menina é a Sofia, irmã do Paulo, sim acho-a corajosa em ter alinhado conosco, mas fiquei muito contente por ela ter vindo! Quero aqui indicar que o "ranhoso" ao lado dela dançou! Sim pessoal que o conhece, ele dançou... O medo!
Paula a fazer mímica!
My better half a fazer mímica, para mim simplesmente divinal. :$
US!
Sofia também na demanda da mímica!:p
The brothers... =)
Tiroliroli um pifarinho...
A jogatana está claro!!!!


E foi assim mais uma passagem do ano! Penso que todos se divertiram! Eu pelo menos gostei ehehehe
Desejo a todos os que me rodeiam e seguem o meu blog um Excelente 2010 com tudo de bom que possamos querer.

1 pensamentos:

Unknown disse...

Deve ter sido tão fixe, babe :D
Pro ano já volto à festarola também! *

O mundo de Janne! Um pouco de mim, da minha vida e dos que me rodeiam...
 
Copyright 2009 World of J@nne on Web All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes