Hoje tinha apartir das 11h avaliação de MDC 2 e então decidi bora lá para a Estesl mais cedo para a malta se aplicar e tal...
Chego, estaciono o carro, e vejo uma concentração avultada de pessoas na entrada do complexo, sem ligar prossigo para a faculdade, quando o segurança informa que tinha havido uma inundação e a estesl estava fechada pelo menos até as 14h!!!!
Ora uma pessoa fica naquela e agora? Depois de uns quantos telefonemas, soube que afinal as avaliações sao para as 14h e caso a situação nao se resolva depois logo se vê!!!
Neste momento estou na cantina, no meu pc panisgas à espera de companhia...
Ora eu que costumo vir toda carregada com tralhas, para estudar, hoje tinha decidido que só levaria para a faculdade o indispensável...
Agora estou um bocado como se costuma dizer " apanhar navios!!!!", pois não tenho folhas nem apontamentos para estudar (só cmg)...
Lição aprendida hoje bem cedo: LEVAR SEMPRE AS TRALHAS TODAS A TRÁS!!!!
Só me apetece ganir...
Dia de avaliação ou inundação?
Designio de
Janne
on quinta-feira, 4 de junho de 2009
sobre
Atrofios,
Day by day;

0 pensamentos:
Enviar um comentário