Estou recuperada!
E além de andar a contar todos os segundos para que chegue Sábado a noite...
Hoje já fiz muita coisa! Nomeadamente ir às finanças comprar o selo do meu carro!!! Passou-me completamente ao lado, apesar de me ter lembrado de comprar o meu quando fui tratar do da minha mãe.
Como é que me lembrei!? Estava eu muito bem no banho e de repente " Epá ando-me a esquecer de qualquer coisa... "Quando de repente!!! Xaram! Fez-se luz!!! Era o maldito selo do carro!
Mas pronto já está tratado!!!
Próximo passo!? Ver se averiguo como tenho de fazer para meter via verde no carro porque agora com portagens a 0,55 centimos é chato andar com tanta moeda! E depois se damos por exemplo uma nota os "portageiros", se é que é esse o nome das pessoas que recebem a portagem, fazem-nos má cara por muito simpática e alegre que uma pessoa seja e diga um " Bommmm Diaaaaaaa" estilo Música no Coração ou algo do tipo! E sinceramente isso já me cansa!!!
Anyway!!! Já tinha dinha dito que ando a contar todos os segundos para amanhã a noite? Humm acho que sim mas pronto, nunca é demais frisar tal coisa...
PS- Os horários ainda não sairam... (ahhhrrrggggggg)
Depois de um episódio de pseudo-gastroentrite...
Designio de
Janne
on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
sobre
Day by day,
Desabafos,
Férias

0 pensamentos:
Enviar um comentário