Acordei de um sono que não dormi, os meus olhos inchados de tanto chorar pela noite fora mas mm assim decidi que devia enfrentar o dia apesar de não ter o meu coração dentro dentro de mim pois nessa noite comprida tivera sido arrancado e despedaçado.
Hoje o dia não soube a doce de caramelo! Hoje tudo pareceu cinzento, o tempo parou eu não andei simplesmente deambulei...
Esta noite a vida perdeu sabor, cai em mim e vi a infelicidade espelhada, o sentimento de solidão, afinal não estou acompanhada não tenho mão calorosa no meu ombro, não tenho abraço tão apertado que me fazia sentir que nada é inseguro no mundo.
Hoje estou caminhar sozinha, com meus pensamentos e Deus para ver onde eu errei...
Crónica da tua ausência- versao real de Janne
Designio de
Janne
on segunda-feira, 19 de março de 2007

2 pensamentos:
O tempo leva consigo o vento que limpa todos os erros cometidos entre o diambular da vida,e por mais que haja em teu rosto prefeito, em que as rosas murcham a sua perfeiçao ao pé dele, e nele esteja estampado a infelicidade, nunca te eskeças que os espelhos se partem quando uma flor(jannne) chora , pois ele não quer ver chorar uma flor,e em penasemtos uma mao estara sempre la, no teu ombro... a minha
Não é sensato nem prudente esperar que nos dêm flores. É difícil (por muitas vezes ser solitário)plantar as flores no nosso jardim, pois apenas assim teremos a acerteza da recompensa por parte da vida.
Enviar um comentário