
NOTA:A CRÓNICA É FICÇÃO!!! NÃO SE TRATA DO MUNDO REAL DE JANNE...
Numa noite chuvosa, sentou-se a um canto daquela imensa casa com um copo de vodka na mão, lembrando-se dos momentos passados em que se sentia unica porque ele conseguia simplesmente isso.
Tocou o telemovel e o som parecia agulhas a espetarem-se nos ouvidos e naquele momento o seu pensamento estava demasiado confuso para conseguir construir uma frase minimamente decente , e muito menos lhe apetecia dizer o porquê daquela voz letárgica.
Meio enebriada, enquanto caminhava para o wx lembrou-se do dia anterior...O tal bom ou maldito dia que tivera mudado a sua vida a pontos catastróficos e pensava porque é que ainda ali se encontrava? Que sentido tinha agora a vida?Parecia o efeito da venda da Alma. Quando tudo estava bem veio o duro golpe que levou a prisão do ser...
Lavou a cara, olhou no espelho correu para o copo de vodka, o pensamento era beber até rebentar enquanto amaldiçoava a vida que lhe tinha tirado uma das suas razões de viver...Parou!!! Pensou: Vou ser frte nada me vai abater quero que se f***** todos!!!!
Mas uma dr lacerante atingiu-a e arrastou-se até ao banho onde chorou compulsivamente misturando magoa e raiva nas gotas que caiam pelo ralo desejanto voltar atrás no tempo...
As circunstâncias iam ainda mudar mais a sua vida!

0 pensamentos:
Enviar um comentário