
Mais um dia a correr...
Curiosamente ontem deitei-me cedo e fiquei com sono de manhã!!!:S Isto nao é nada normal e depois foi ir a correr para tudo, aula de epidemiologia secante a seguir o seminario " a professora estava na sala errada" e Anatomo-fisiologia a desgraça de sempre...
Uffa corre corre não pares a maquina não pode parar é sempre a andar o fim do curso amanhã já está ai...
Bem mas tirando a parte do curso a nivel de colegas ainda está instalada a boa vibe na turma =P
Espero que continue!!!=D
PS- Como prometido é devido aqui está uma fotita da praxe

0 pensamentos:
Enviar um comentário